É um filme mosaico que gira em torno de... uma rapariga morta.
São postas em perspectiva diversas personagens femininas, cada uma com a sua cruz e com a sua força. Estão despidas de qualquer máscara social, tornando-se perfeitamente reais e cruas. As actrizes estão magníficas, e parece-me até que a menos interessante é efectivamente a rapariga morta.
Visto que o filme mosaico começa a ser recorrente, visto que a força da mulher tem sido vezes sem conta retratada, nada de realmente novo nos é apresentado. No entanto, não deixa de ser um bom filme, um drama desenhado por situações limite da humanidade que merece a nossa atenção.
A ver, principalmente porque há gente que merece ser vista...
Krista: Did I circle the wrong image? Did I give her the wrong page? No! I finally realized that my fuckin' mother just could't buy anything that wasn't fuckin' on motherfuckin' sale!
2 comentários:
É espectacular não é? principalmente a performance de cada actor, e digo cada actor mesmo! Para recordar aquela cena do fogo, extremamente visual e emotiva, ..
beijos
Bom filme sim senhora! Boas representações, e uma maneira diferente de usar a narrativa em mosaico. É claramente daqueles filmes que faz jus ao preço do aluguer(ou ate da compra, se tiver baratinho ou sair com o JN).
Enviar um comentário