9 de fevereiro de 2009
HellRide
HellRide
Realizador: Larry Bishop
Argumentista: Larry Bishop
Já aqui foi feita a critica mas não posso deixar de comentar este filme até porque não tenho visto nada de muito interessante nos últimos tempos e o símbolo “Tarantino” me tenha assaltado para o ver. É certo, como o David disse, este filme tresanda a Tarantino mas entendo tal como ele que as diferenças vão-se notando ao longo do filme.
HellRide é um filme “cool”, heróis, tiros, pontapés, explosões, Bikes, Booze, Botties, mas é um flop entre os demais. Larry Bishop não inova, imita, o que é uma facada nas costas dos filmes do género. As personagens são mal exploradas e algumas muito pouco credíveis e Vinnie Jones, Deus nos livre, não está, como disse o David a altura deste género de cinema. O que HellRide significa para mim é que até os bons actores (David Carradine e Dennis Hopper) as vezes têm de ganhar dinheiro a fazer filmes medíocres. As abundantes cenas de promiscuidade são demais, não que eu não goste de ver mamas no grande ecrã, mas assim não. :)
Nem tudo é mau, a verdade é que o filme entretém, mas no fim é um vazio absoluto. Gostei de ver Eric Balfour, já não o via desde Six Feet Under, onde a sua personagem não lhe dava muito espaço para brilhar, mas em HellRide safou-se bem e penso que como actor tem pernas para andar não fosse o flop do filme.
Tristeza das tristezas é ver um dos meus realizadores favoritos (Tarantino), aqui nas vestes de produtor a dar dinheiro a um projecto tão diminuto.
HellRide é bom para passar o tempo mas é mau como experiência cinematográfica.
Tens mais que permissão para discordar David…
Vale menos que meio-bilhete, mas acredito que para dias de tédio até o achemos espectacular.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário